sexta-feira, 11 de julho de 2014

REFLEXÃO

"não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
1 Coríntios 13:6-7

Pensamento: Amar sempre - uma grande ordem e difícil de seguir. Somente Deus ama sempre. Mas, cristãos têm a motivação de ter um amor eterno através do Espírito Santo que foi dado a nós. (Rm. 5:5) Não de se admirar que este amor é sempre  o amor de Deus, demonstrado pelo sacrifício de Jesus, e entregue pelo Espírito Santo!

Oração: Querido e Glorioso Deus nas Alturas, me humilho diante de Ti, reconhecendo Seu poder sem limites para amar, reconhecendo a necessidade de ser amado nas vidas daqueles ao meu redor e minha habilidade limitada de amar. Por favor, derrame Seu Espírito Santo no meu coração e encha-me com o poder de amar como o Senhor ama, sempre. No doce nome de Jesus eu oro. Amém.

Agradeço ao Meu amigo D'lui

Att Sonaldo Emissário

Nenhum comentário:

Postar um comentário